Medição sem Prisma
Estação Total Topcon KS-102
OS



A estação total de melhor custo/benefício do mercado, que alia uma alta precisão com um baixíssimo custo e ainda com capacidade de realizar medições sem a necessidade de prisma de até 200m.

Fácil de usar, mesmo software interno da Topcon.
Com precisão angular de 2" e prumo óptico, a KS-102 oferece todo o desempenho e precisão das estações Topcon, com um custo baixíssimo.

Possui duplo display, medição com prisma de até 2.000m e precisão de 2mm+2ppm, além de permitir armazenar até 24.000 pontos de medição.

Surpreenda-se com o novo lançamento da Topcon, garantia de precisão a baixo custo.

Estação total eletrônica CYGNUS,modelo KS-102, possui duplo display de cristal líquido, teclado alfanumérico expandido e menus em Português, possui leitura direta de 1" e precisão de 2", alcance de até 2.000m com prisma, precisão linear de 2mm + 2ppm com prisma e alcance de até 200m sem a necessidade de prisma, precisão linear de 3mm + 2ppm sem prisma, coletor de dados interno com memória para 24.000 pontos de medição e prumo ótico.

Equipamento capaz de definir o traçado horizontal a introdução de tangentes, curvas, espirais e ponto de interseção de curva;

Locar traçado horizontal com o intervalo de estaqueamento a ser definido por usuário, sendo possível locar o eixo, bem como as paralelas com distancias variáveis à direita ou à esquerda;

Medir a altura de pontos inacessíveis; Calcular:

Cota da estação, através de leitura de pontos conhecidos;
Área, durante a coleta de dados ou pontos armazenados;
Distância horizontal, vertical e desnível entre pontos lidos da mesma estação, coordenada X, Y e Z de ponto inacessível, após leitura de três pontos no mesmo plano (ex.: levantamento de pontos inacessíveis em fachadas de prédios), coordenada relativa de ponto em relação a uma linha base, montagem de biblioteca com 50 códigos.

Ela também possui um ponteiro laser integrado para auxiliar no trabalho de locação.

Acompanha:

01 bateria recarregável
01 carregador de bateria
01 Cabo USB para descarregar dados
01 Certificado de calibração.

 

Estação Total Topcon Série OS-100
OS



A Estação Total compacta combina toda a tradição e qualidade das Estações Topcon, com um computador de bordo, que permite gerenciar em campo seus projetos. Um equipamento novo e avançado, fornece um poderoso software interno com exclusivo comunicador LongLink e um rápido medidor de distância.

Trabalhe diretamente na tela da sua Estação Total sensível ao toque, colorida com o teclado alfanumérico para obter maior rapidez em seu levantamento. Possui medição sem prisma de até 500m. Equipada com prumo óptico, e duplo compensador, esta Estação possui precisão na medição com prisma de 2mm+2ppm.

Possui porta Serial, Mini USB e entrada para Pen-drive, que permite maior liberdade no armazenamento e na manipulação de informações.

Acompanha: 01 bateria recarregável, 01 carregador de bateria, 01 Pen-drive e Certificado de calibração. 02 Anos de Garantia

Estação Total Eletrônica TOPCON, série OS contém teclado alfanumérico expandido, com iluminação e sensível ao toque do operador, permite maior agilidade e rapidez no seu levantamento. A série OS possui versões com precisão angular de 5”, permitindo o melhor custo benefício.

Um equipamento robusto e a prova d’água (IP65) ideal para trabalhos de construção de rodovias, mapeamento e aplicação da Lei de Georreferenciamento, cálculo de volume, terraplanagem, levantamentos e locações.

O poderoso medidor de distância da Estação Total OS permite realizar medição com menos de 1 segundo, além de proporcionar leituras sem prisma de até 500 metros e com prisma de até 4.000m.

Com o Software interno Magnet contém todas as funções internas na sua Estação Total. Realizar coleta de dados automatizada com possibilidade de utilização de dicionário de dados customizado pelo usuário. A visualização gráfica dos pontos coletados em sua tela permite maior clareza do seu levantamento. Com diversos aplicativos para cálculos (COGO) como medir a altura de pontos inacessíveis; calcular: cota da Estação, através de leitura de pontos conhecidos; cálculo de área durante a coleta de dados ou pontos armazenados; distância horizontal, vertical e desnível entre pontos lidos da mesma Estação, coordenada X, Y e Z de ponto inacessível, após leitura de três pontos no mesmo plano (ex.: levantamento de pontos inacessíveis em fachadas de prédios), coordenada relativa de ponto em relação a uma linha base, montagem de biblioteca com códigos e definição de arquivos.

A Estação Total OS contém um módulo de comunicação exclusiva baseado em telemática (TSShield) que proporciona o que há de melhor em recurso de segurança e manutenção para seu investimento. Assim, você poderá bloquear e desbloquear o equipamento quando precisar. Ainda diariamente o equipamento se conectará ao servidor da Topcon para informar se o equipamento necessita de novas atualizações de fimware.

Possui ainda módulo para projetos de estradas. Pode operar sem fios através da tecnologia Longlink o que permite o controle da Estação Total via coletor de dados a distância de 300 metros. Dotada de porta Serial, mini USB e USB.

 

Estação Total Topcon Série ES-100
ES



Estação Total ES, Design avançado com avançada tecnologia. Estação Total capaz de realizar medição sem prisma de até 500 metros, contém teclado expandido, à prova d´água (IP66) e prumo laser.

Certificado de calibração e 02 Anos de Garantia.

A revolucionária Estação Total Eletrônica TOPCON, Série ES, contém avançado medidor de distância o que lhe permite realizar medições em menos de 1 segundo. O teclado alfanumérico expandido aumenta a produtividade em campo na hora de introduzir as informações dos pontos.

Você pode escolher os modelos conforme sua necessidade de precisão angular: 5” ou 7”. Ainda acompanha uma bateria capaz de trabalhar 36 horas, única do mercado.

Precisão linear de 2mm+2ppm com prisma, possui compensador nos dois eixos proporcionando maior precisão. O prumo laser permite maior rapidez na instalação do equipamento. A tecnologia exclusiva LongLink (comunicação sem fio via Bluetooth®) permite o controle da Estação Total via coletor de dados a distância de 300 metros, nunca antes oferecida em uma Estação Total convencional. Acompanha software de coleta de dados em campo da Topcon e com módulo Vias sem custos adicionais, acrescentando versatilidade nos levantamentos.

Os módulos são capazes de:
• Definir o traçado horizontal a introdução de tangentes, curvas, espirais e ponto de interseção de curva;
• Realizar ajustamento da poligonal aberta ou fechada em campo;
• Locar traçado horizontal com o intervalo de estaqueamento definido pelo usuário, sendo possível locar o eixo, bem como as paralelas com distâncias variáveis à direita ou à esquerda;
• Calcular a cota da Estação, através de leitura de pontos conhecidos (área, durante a coleta de dados ou pontos armazenados);
• Calcular a distância horizontal, vertical e desnível entre pontos lidos da mesma Estação, coordenada X, Y e Z de ponto inacessível, após leitura de três pontos no mesmo plano (ex.: levantamento de pontos inacessíveis em fachadas de prédios), coordenada relativa de ponto em relação a uma linha base.

A Estação Total ES contém um módulo de comunicação exclusiva baseado em telemática (TSShield) que proporciona o que há de melhor em recurso de segurança e manutenção para seu investimento. Assim, você poderá bloquear e desbloquear o equipamento quando precisar. Ainda diariamente o equipamento se conectará ao servidor da Topcon para informar se o equipamento necessita de novas atualizações de fimware.

Acompanha:
• 01 bateria recarregável
• 01 carregador de bateria
• Certificado de calibração e toda qualidade Topcon com 2 Anos de Garantia

 

Estação Total Trimble M3




Leve, compacta e robusta, a nova Estação Total Trimble M3 provê a mais alta tecnologia aliada aos mais exigentes padrões de qualidade.

Fácil de aprender e operar, a Trimble M3 foi desenvolvida com a expertise de medição sem prisma e ferramentas de software Trimble.

A M3 Trimble inclui uma poderosa ferramenta de coleta de dados e de cálculo utilizando software Trimble Digital Fieldbook para obter resultados rápidos e precisos no campo.

Uma ferramenta perfeita para fazer o trabalho bem feito!

Tire máximo proveito de uma solução completa de estação total.
Com alta precisão proporciona medições rápidas e confiáveis para realizar o trabalho de forma eficiente.

Opera com e sem prisma, sendo que, neste último modo evita que seus operadores passem por situações de risco.

Com controles ergonômicos e revolucionária tela integrada touchscreen.

Já com seu software rodando em ambiente Windows CE simplifica o trabalho do agrimensor.

Com duas baterias hot-swappable (mudança rápida sem desligar o aparelho), a Estação Total Trimble M3 opera continuamente por até 26 horas permitindo ao operador maior produtividade.

O equipamento ainda permite a entrada de pendrive em uma porta USB, podendo levar os dados para o escritório, sem que haja necessidade da estação total sair do campo.